sábado, 28 de agosto de 2010

Objetos Usados





Digamos que você não é isso, que não fez isso, nem há nada que explique a real idealização dos fatos ocorridos para que eu não ache que as coisas aconteceram e que foi o que eu não queria ver. Digamos que há objetos de valor e objetos que você usa e depois joga fora e digamos ainda que eu estava ali, á deriva, e você só usufruindo, aproveitando as coisas boas, enquanto eu ‘achava’, que aquilo tudo teria um fim do qual teria outra proporção.
Então faça, ouça, prove, testemunhe, mostre, chame, apaixone-se, viva, mais nunca esqueça quem você é, de onde você veio, e o quê você aprendeu até os dias atuais da sua vida, saia com pessoas, veja e aprenda como elas são, tente aprender alguma coisa, se for apaixonar por uma delas, prepare seu coração pra tudo, incluse para ele seja usado e depois jogado numa lixeira e ser levado para algum lugar de esquecimento.

"Vai só ficar lá me vendo queimar
Mas tudo bem, porque eu gosto da forma como isso dói
Vai ficar lá e me ouvir chorar
Mas tudo bem, porque eu amo o jeito como você mente
" ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário