quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Refúgio



Hora para conhecer, hora de saber, hora de reconhecer, hora para reviver. Todos os complexos que giram em torno de um acontecimento ou fato, é uma questão pertinente, e as vezes tediante, pos fica a questão sem resposta.
Quande se passa por um amor ''não correspondindo'', ou pela ''deixa'' do tempo de ''acontecer naturalmente'', você se vê automaticamente desprotegido de todos os lugares onde o seu coração refugiou seus sentimentos mais secretos.
Você procura, mas não encontra, vê mais não acha, um lugar para depositar todas suas expectativas, suas inseguraças. Onde colocar então essas coisas?
Refurgiar-se, saber trabalhar sua mente e o seu coração para proteger seus sentimentos em casos como estes, é o essencial, e o primeiro passo.
Saiba construir refúgios, lugares nos quais você e somente você tenha acesso, lugar onde você pode guardar os melhores e os piores sentimentos, a parte mais boa, ou a pior dela. Não se deixe levar pelas incertezas e dúvidas, refúgios são e sempre serão lugares onde você se sentirá seguro e protegido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário